Nova Era Selo
QUEM SOMOS

Somos um coletivo criativo para troca de experiências e criação colaborativa, que tem como objetivo o fortalecimento do movimento hip-hop em Mato Grosso. Unimos forças para produzir de forma independente o conteúdo de artistas que antes não tinham uma oportunidade para ver seu trabalho ganhando vida. Ajudamos com a gravação, produção e divulgação de diversos tipos de conteúdos, sem distinção e sem fins lucrativos. E Nova Era Selo surgiu dentro do Coletivo Nova Era, com a ideia de agrupar diversos artistas com propostas semelhantes para conseguir ter mais força ao apresentar os trabalhos. Os artistas que participam dos projetos do Selo, não são necessariamente membros do Coletivo. Também convidamos artistas de outros coletivos para participar dos nossos projetos. Fazemos a distribuição de músicas independentes e estamos presentes nas plataformas digitals: Spotify, Google Play, iTunes, Apple Music, Deezer, etc. Tudo isso mantendo a essência e os ideais fundamentados no coletivo.


NOSSA HISTÓRIA

"No acontecimento pro crescimento da semente que entende que o hip hop é onde as pessoas se conhecem pela mente que se desprende pra ir à frente do seu tempo." - Marechal

Marechal sempre foi uma fonte de inspiração para nós e também foi o ponto de união que deu o start nesse projeto. Idealizado por Lucas Sant'ana e Ricardo Correia, o Coletivo Nova Era nasceu no dia 21 de dezembro de 2017, durante a produção do clipe da Cypher Quimera. Tínhamos uma ideia e agora estamos construindo algo sólido. Estamos focados em conteúdo de mensagem, pois acreditamos que esse é o caminho para fortalecer o movimento hip-hop.


Um salve para todos os irmãos e irmãs que ajudaram e ajudam esse projeto, a chegar onde chegou!

Fernando Shunbay, Leonardo Holanda, Caio Kukuchi, Lucas Sant'ana, Verônica Lorga, Ricardo Correia, Evellin Rossi, Iago Veronez, Roberta Beatriz, Felipi Lee, Arthur Peixoto, Guilherme Raeder e Breno Pina.


Em breve publicaremos um vídeo explicando o nosso projeto.
   ©2018       Nova Era Selo   
   todos os direitos reservados   
   by ricardo.art.br